Conversando com o escritor

Conversando com o escritor

Conversando com o escritor é que respondemos a pergunta que inquieta a muitos, por isso optamos por escrever esta breve página.

Então, se você quer mandar sua solicitação de imediato, clique no contato abaixo. Mas se você quer usufruir um pouco mais desta prosa, continue a leitura até o final da página.

Contato

O que todo escritor deve saber:

Das vantagens em publicar seu livro na Assis Editora: Primeiro: o compromisso com o escritor; Segundo: o conhecimento de causa. Ou seja, o processo de publicação implica muitos fatores, dentre eles: Leitura crítica; Conselho editorial; Revisão textual; Revisão ortográfica; Projeto gráfico; Diagramação; Capa; Registros e catalogação; DL; Lançamento; Divulgação.

A Assis Editora oferece ao escritor todo o suporte necessário ao processo de publicação e divulgação do livro. Para tanto, orientando-o, individualmente, sobre a divulgação e a venda do material publicado.

► Excelência e personalização no atendimento; ► Coach editorial para os autores; ► Rapidez na entrega; ► Orientação sobre distribuição e precificação (física e online); ► Loja/livraria online própria (livro impresso e eBook), com entregas no mundo todo; ► Divulgação personalizada/direta para mais de 40 mil leitores; ► Divulgação em ferramentas especializadas; ► Conselho editorial ad hoc; ► Revisão textual, ortográfica, gramatical, editorial; ► Participação/divulgação em eventos nacionais e internacionais; ► Serviços editoriais especializados e variados; ► Catalogação, registros, DL; ► Super qualidade de impressão (em pequenas e grandes tiragens), em parceria com os maiores e melhores complexos gráficos do país.

Sobre o trabalho da Assis Editora:

Desse modo, se você quer publicar: Traga o seu arquivo em Word e leve seu livro pronto para ser autografado. Ainda, toda a confecção do livro é feita com acompanhamento e aprovação do escritor, a fim de que o livro tenha a assinatura criativa do escritor.

Parceria e divulgação

Além dos eventos nacionais e internacionais que são promovidos com frequência, a Assis Editora divulga seus autores, no Brasil e no mundo, em parceria com as revistas Letrilha e Píncaro. Afinal, não basta saber como publicar, a divulgação do livro publicado é também essencial.

A Assis Editora é muito parceira com seus autores, seja nos eventos de lançamento, seja divulgando-os e indicando-os em temáticas específicas.

Conheça um dos autores da Assis Editora:

Guilherme de Freitas – livro “O quarto 65”, durante o ELICER (Encontro Literário do Cerrado)

O médico-ortopedista Guilherme de Freitas, com especializações internacionais, aos 33 anos, quando se preparava para um congresso internacional, sofreu um raríssimo AVC de ponte, sendo diagnosticado com a síndrome do cativeiro. Após 14 dias em coma, ele recebeu uma nova vida, com um novo estilo e possibilidade. Já se passaram mais de quatro anos e ele, dia após dia, reinventa a vida, sem perder a esperança.

O mais importante é que, apesar das limitações motoras, o novo Guilherme ressurgiu muito mais forte e sábio que o velho. Desse modo, em busca de auxiliar o próximo, ele escreveu “O quarto 65: uma janela para a vida”, no gênero biografia médica-paciente, em que ele narra sua experiência, a fim de contribuir positivamente com pessoas e famílias que vivem problemas semelhantes.

Assim, “O quarto 65” foi um sucesso de vendas em todo o Brasil, levando ao leitor a obstinação e a coragem que deve ter uma pessoa que almeja vencer na vida, especialmente quando este ser caminha no limiar da sobrevivência, no auge de sua juventude.

Por fim, nesta obra, o médico narra a diferença entre o estar “no jaleco branco” e o depender “do jaleco branco”; descreve a angústia de uma mente perfeita em um corpo incapaz de reagir; desbanca as teorias médicas de que o paciente – se sobreviver – vai “vegetar”. Afinal, o que é vegetar?! Expõe sobre seu esforço para conviver com (e vencer) a doença neurológica locked-in. Também conta sobre sua comunicação desde o movimento ocular até a atual forma de expressão.

Conclusão sobre Guilherme de Freitas

Guilherme de Freitas vem de uma família médica (pai, mãe, irmão, irmã, tios…), então, narra, também, em sua obra, o seu nascer e o seu renascer em um mesmo hospital. E é com muito humor, alegria e irreverência que o médico relata sua história, seu Acidente Vascular Cerebral, seus amores, suas buscas, suas realizações…

Agora, mais obstinado do que nunca a vencer, e após muitas palestras, conferências, congressos… levando “O quarto 65” para o mundo, Guilherme de Freitas se prepara para lançar, em julho/2018 “Desafiando a ciência”, e relançar a segunda edição de “O quarto 65”, que, ainda neste ano será também lançado em um Congresso da Saúde, no Chile, na versão inglesa.

 


Fone Assis Editora: (34) 3222-6033 (Atendimento das 8h às 12h  —  14h às 18h, de segunda a sexta-feira).