Institucional

Histórico

A história da Assis Editora começou em 2005, respondendo pelo nome de fantasia IGA Logos e Livros. Sua atual sócia/diretora, na época atendia como Designer Gráfico (desde 1995) em várias editoras, em todo o Brasil, e percebendo que esse era um setor interessante, pois, embora exigente é um setor no qual ela tinha domínio de conhecimento, então começou a atuar na IGA Logos e Livros, com a produção de livros, revistas, jornais, catálogos e outros afins da linha editorial e gráfica.

Não havia uma demanda muito grande porque todo início de negócio é muito difícil, mas a vontade e os sonhos sobressaiam dia a dia.

No início de 2008, ao encontrar um prédio ideal para compra, os dois sócios se entusiasmaram e resolveram migrar de Sociedade Individual para Sociedade Limitada, foi quando, em 14 de maio de 2008, nasceu a ASSIS EDITORA LTDA., que responde pelo selo editorial Assis Editora.

A empresa atende em todo o território nacional e segue rigorosos padrões de controle de qualidade, garantindo a satisfação do cliente.

Deus tem feito uma grande obra em nossas vidas e cotidianamente temos multiplicado os talentos que o Criador nos confiou. A recompensa nos é ofertada em forma de reconhecimento do cliente para com o nosso trabalho.

Ivone de Assis

A satisfação do cliente é a força que nos impulsiona todos os dias, para que busquemos maior qualidade. Deus nos concedeu uma ferramenta de avaliação e melhoria muito importante, é a arte de saber ouvir.”

João Davi

Visão

A proposta da ASSIS EDITORA é publicar “obras de arte”, ou seja, fazer livros com qualidade, de forma a oferecer um produto diferenciado ao seu cliente, para que o autor não se limite a uma publicação, e sim seja nossa referência.

Diferenciais

A Assis Editora, além de seu público escritor, atende, também, gráficas, editoras, revistas, agências e outros que necessitem terceirizar total ou parte de seu trabalho. “Trabalho em conjunto para satisfazer o desejo de nossos clientes”, esta é a missão que temos.

Atendemos pequenas e grandes demandas, considerando que o cliente é sempre “UM GRANDE CLIENTE”, seja ele autor de um único livro, de vários livros, seja ele gráfica, editora, revista ou agência.

O cliente está em primeiro lugar em qualquer circunstância. Atender clientes “escritores doutores”, “escritores sertanejos”, “escritores iniciantes”, “escritores experientes” faz com que valorizemos, a cada dia, a arte de aprender.

Pois aprendemos com eles a habilidade de ensinar, de ouvir, de querer, de servir… É isso que enriquece nosso trabalho e enche-nos de orgulho. Publicar é um fato, fazer histórias é uma arte. Orgulhamo-nos de ter conquistado nosso espaço, em tão curto prazo, em um mercado tão concorrido.

Mas sabemos que isso é resultado de qualidade, atendimento, dedicação, compromisso e respeito, sempre estreitando os laços de amizade com o cliente, sem nunca nos esquecermos de que ele merece o melhor, pois é a satisfação do cliente que promove o nosso trabalho.